Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Torçam por mim!!! / Souhaitez moi bon courage!!!

Hoje acordei com ânimo total!!!

Deve ser porque ontem fui dormir às 3h00 da manhã, conseguindo completar 42 paginas do meu relatorio de estagio. Acordei às 8h00. Qual o motivo pra estar animada? Gente, 42 paginas!!!!!
Tenho que continuar motivada pra poder terminar esse relatorio hoje, ainda falta muito trabalho.
Torçam por mim.

Ahhh esqueci de dizer. O RedBull me deu uma grande ajuda ontem. To tomando outro agora. Em frente o meu tutor!!! hahahaha

Bom dia pra todo mundo!!!

--------------------------------------------------------
Aujourd'hui, je me suis réveillé très motivée!

Doit être parce que hier je suis allé dormir à 3h00 du matin, et a réussi à remplir 42 pages de mon rapport de stage. Je me suis levé à 8h00 du matin. Pourquoi être donc si motivée? People, 42 pages !!!!!

Je dois continuer motivée pour terminer ce rapport aujourd'hui, il reste encore beaucoup de travail. Souhaitez moi bon courage!

Ahhh j'ai oublié de le dire. Le Red Bull m'a donné une grande aide hier. Je prends un autre maintenant. En face de mon tuteur! hahahaha

Bonne journée à tous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails