Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2009

A família de coelhos... / La famille de lapins

Hoje estava saindo do estágio e vi uma família de coelhinhos... acho que era uma família né.. eram 4 no total. Nunca tinha visto tantos coelhos juntos em liberdade, alias, nunca nem tinha visto um só coelho em liberdade. Me lembro de quando eu tinha um casal de coelhos no meu quintal,e tb quando eu fui comprar eles, eram mais ne 50 na casa do cara hehehe. Mas também eu era criança.

Mas hoje quando vi esses coelhinhos me deu uma sensação de felicidade tão grande! Acho que foi o meu primeiro sorriso do dia, acho que dos últimos dias... Claro sem contas as besteiras da Regis, do Pedro e do Valter no twitter, e da Seane no google talk, que me fazem rachar de rir, mas foi diferente, foi realmente um sorriso sincero de felicidade e paz simplesmente. Acho que eles me fizeram lembrar que ainda é possível faver pureza nesse mundo...

Agora que tenho que terminar esse maldito relatório de estágio essa sensação acabou. Mas pelo menos na hora foi bom.

boa noite gente...
--------------------------------------------------------------------------

Aujourd'hui je sortais de mon stage et j'ai vu une famille de lapins... je pense que c'était une famille... ils étaient 4 au total. J'avais jamais vu autant de lapins comme ça en liberté, bien que, j'avais jamais vu un seul lapin en liberté. Je me rappelle de quand j'avais un couple de lapins chez moi, et aussi quand je suis allée pour les acheter, le mec avais plus de 50 lapins chez lui hehehe. Mais aussi j'étais un enfant.

Mais aujourd'hui quand j'ai vu ces petits lapins, ça m'a donné une sensation de bonheur enorme! Je pense que ça a été mon premier sourrire du jour, je pense que des derniers jours... Bien sûr, il faut pas prendre en compte des conneries de Valter, Regis et Pedro au twitter, et de Seane au google talk non plus. Ça me fait mourrir de rir, mais cela a été different, il a été vraiment un sourire sincère de bonheur et paix simplement. Je pense que ces lapins m'ont rappellé qu'il y a encore la pureté dans ce monde...

Maintenant que je dois finit cet putain de rapport de stage, cet sensation est finit. Au moins ça a été bien à ce moment là.

bonne nuit...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails