Páginas

domingo, 28 de junho de 2009

O pequeno príncipe / Le petit prince

Terminei de ler nesta madrugada "O pequeno príncipe". Clássico da minha infância, havia decidido relê-lo, mas dessa vez em francês, língua em que foi escrito, originalmente.

É engraçado como um livro para crianças pode ter tanta filosofia. Pena que há pessoas que esquecem as lições, quando crescem. Este livro deveria ser um guia para muita gente nesse mundo. Pelo menos para mim, a partir de agora, vai ser.

Quem não leu, tem que ler, e quem já leu, tem que ler também!!!!

t+

------------------------------------------------
Cette nuit j'ai fini de lire "Le petit prince". J'avais lu quand j'étais enfant, mais j'ai décidé de le relire, mais maintenant en français, langue dont il a été écrit.

C'est marrant comme un livre pour les enfants peut avoir autant de philosophie. C'est dommage qu'il y a des personnes qui oublient les lessons quand ils grandissent. Cet livre devrait être un guide pour beaucoup de gens dans ce monde. Au moins pour moi, a partir d'aujourd'hui, il va être.

Qui n'as pas encore lu, dois le lire, et qui a le déjà lu, dois le relire!!!!

a+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails