Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2009

Hoje estou extremamante triste... / Aujourd'hui je suis extêmement triste...

Hoje estou extremamante triste... não por alguma coisa que tenha acontecido comigo, mas por coisas que eu fiz e por entender como sou... não cuidar das pessoas que me amam, e que eu amo, é uma delas...

Ja sofri um pouco nessa vida. Mas quando alguém te trata mal, ao invés da gente perceber a dor e passar a tratar bem os outros, a gente aprende de modo contrario. A gente aprende a não confiar nas pessoas. Quer dizer, algumas pessoas aprende de modo certo. Fui eu que aprendi de modo contrario.

Não estou usando isso para me justificar. Nada é justificavel. Alguém me disse ontem que eu uso as pessoas. Que eu sugo tudo de bom que elas têm e não dou nada em troca. Pode ser que algumas vezes eu tenha feito isso. Pois senão eu não teria perdido pessoas importantes na minha vida, pessoas importantes demais, a quem fiz sofrer muito. Mas também ajudei, também cuidei... mas acho que não foi suficiente. Esse mesmo alguém me disse que eu vou acabar sozinha nessa vida. Sem amigos, sem ninguém. Isso me deixou muito triste, mas sei que se eu continuar agindo como antes, é isso mesmo que vai acontecer.

Ja tem algum tempo que não tenho muito contato com meus amigos. Nem sei se tenho mais amigos. Claro que tenho, mas tipo, as pessoas que realmente se preocupavam comigo, eu afastei todas de mim. Algumas ainda estão perto, mas não me oferecem a mesma amizade de antes. Afastei todo mundo. Acho que ficar sozinha a vida toda é um risco mesmo grande. Ontem nem esperança eu tinha. Hoje estou um pouquinho melhor, ja acordei com alguma esperança.

Estou extremamente triste. Extremamente triste por descobrir quem eu sou. Quem me disse isso tem razão. Eu sou isso mesmo. Mas quero dizer às pessoas que gosta de mim, que eu não vou continuar assim não. To aprendendo a cuidar, de quem é importante pra mim, e pra quem eu sou importante. O bom é que quem ficar do meu lado agora vai saber quem sou, e vai ver a mudança. Vai ver que eu vou cuidar bem, vou cuidar bem de quem me ama.


Mas também ninguém lê esse blog mesmo...

Estou extremamente triste. Ta tudo uma merda. Estou no estagio agora, e tenho que fazer meu relatorio. Tomara que eu consiga. Tomara que eu consiga terminar esse estagio bem. Eu acho que não.

Tomara que o dia seja bom. Ou razoavel pelo menos.

Bom dia pra todo mundo.

----------------------------------------------------------------------

J'ai essayé de faire la traduction, mais c'est trop difficile. J'ai essaierai après, et je le mettrai à jour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails