Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Viva os estagiários! / Vive les stagiaires!



Vie de merde:

----------------------------------------------

Atendendo a pedidos, a tradução:
-Sim... sim... sem problemas, isso estara pronto para esta noite. Boa noite... RHAAAAAA!!! Eu não posso mais!
-Bom, eu ja vou anotar as paginas do dossier para tirar xerox... et fazer o estagiario trabalhar um pouco.
-CONSTANTIN!
-Preciso tirar xerox disso, por favor. Obrigado.

-Aqui esta o seu xerox!
-Commo assim "o meu" xerox? Não são "os meus" xerox?
-Entao, sobre a minha futura contratação...

Vida de merda:
Hoje quando eu estava cheio de trabalho, eu dei ao estagiario um post-it de paginas para xerocar, de um dossier. Cinco minutos mais tarde, ele vem todo orgulhoso com um xerox do post-it. VDM

Um comentário:

  1. hahaha oui c'est une bonne idée ca xD
    j'essaie de lire ton blog quand j'en ai marre au stage.. donc de plus en plus :p
    espero que estes bien, que te vaya bien todo... sorte para soportar os ultimos dias !! bjs de qqn au Chili ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails