Páginas

domingo, 12 de julho de 2009

Para Seane / À Seane

Hoje a Seane está indo embora. Nesse momento ela deve estar chegando em Paris, para pegar o avião à noite. Este post é pra ela...

Seane quero te dizer que vou sentir muito a sua falta, muito mesmo, mesmo que eu esteja ficando aqui por apenas 20 dias a mais que você. Muito obrigada pela sua amizade, companheirismo e apoio nesse tempo em que estivemos aqui em Rennes. Eu precisei muito disso, você sabe, e se não fosse por você eu ia estar muito mal mesmo. Muito obrigada por me escutar sempre, ouvir minhas reclamações, meus erros. Muito obrigada pelos conselhos, e por estar sempre ao meu lado, mesmo quando não concordávamos. Quero te dizer que a sua amizade é muito importante pra mim e que eu quero tê-la para sempre! Assim como eu me apoiei em você, você sabe que eu estarei do seu lado pra tudo o que você precisar ok? Sei que você está muito feliz hoje, está voltando pra casa, após um ano longe, é muito duro, só nós sabemos. Curta muito suas férias querida, mas não se esqueça de mim ta?

Te amo muito, super beijo!!!

--------------------------------------------------
Aujourd'hui Seane est en train de partir. Dans ce moment ele dois être en train d'arriver à Paris, pour prendre l'avion la nuit. Ce message est à elle...

Seane je voudrais te dire que je tu vas me manquer beaucoup, vraiment beaucoup, même si je vais être ici seulement pendant 20 jours en plus que toi. Merci beaucoup pour ton amitié et ton support pendant ce temps qu'on a été ensemble ici à Rennes. J'ai eu besoin de beaucoup de cela, tu le sais, et si n'était pas pour toi, j'allais être vraiment mal. Merci beaucoup pour m'écouter toujours, écouter mes réclamations, mes erreurs. Merci beaucoup pour les conseils et pour être toujours à mes cotés, même quand on n'était pas d'accord l'un avec l'autre. Je veux te dire que ton amitié est très important pour moi et que je veux l'avoir pour toujours! Ainsi comme tu m'as donné ton support, tu sais que je vais être toujours à tes cotés pour tout dont tu as besoin ok? Je sais qu'aujourd'hui tu est très heureuse de retourner chez toi, après un an loin, c'est dur, on sait ça. Profite bien tes vacances, mais n'oublie pas de moi ok?

Je t'aime beaucoup, un super bisou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails