Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Aos meus amigos / A mes amis

Fiquei sabendo que ontem foi o dia do amigo. Mas nem é por isso que estou escrevendo essa mensagem, eu pensei nisso hoje de manhã quando acordei.

Meus amigos sabem que passei uns mal bocados aqui na França. Esses ultimos meses por exemplo foram muito dificeis pra mim e agora mais ainda, que estou cada vez mais sozinha, com todos indo embora. Por um lado esta sendo bom pois eu estou podendo aprender muito com essa dor, e ficar sozinha da a oportunidade de refletir sobre nossos atos. Faltam menos de duas semanas pra eu ir embora e esta realmente muito dificil, estou tendo que vencer a mim mesma a cada dia, pra ser forte e seguir um caminho que eu penso correto, e não deixar a dor me influenciar.

Gostaria de agradescer aos meus amigos, que ficaram ao meu lado e que me ajudaram muito! Vocês não sabem o quanto vocês são importantes e o quanto eu preciso de vocês!!!

Gostaria de agradecer em especial a Seane, coitada da Seane, o tanto que eu enchi a cabeça dela de problemas. Ela deve estar dando graças a Deus por não ter que me ouvir agora!!! hehehe

O Eder, que sempre ficou do meu lado desde que o conheci, e aqui também e me ajudou demais quando eu precisava, e que hoje é quem mais esta me ajudando.

Ao Chui, sempre do meu lado também, e me ajudou demais também!

O José Manuel, qua apesar de ter sumido depois que voltou pra Espanha, sempre me dava os conselhos mais sabios e eu nunca seguia! Se tivesse seguido seus conselhos ein JM... aparece to com saudade de vc...

O Pedro... pedrito!!! Com toda sua paciência hehehe valeu por tudo tb Pedro!

O José Luis sempre disposto a fazer qualquer coisa por seus amigos. Vou me lembrar de você sempre ta? hahahah

O Jonathan e a Cristina, que estão me ajudando demais a não ficar tão sozinha nesse tempo que me resta em Rennes. Vocês não sabem o quanto é importante viu?
E pra terminar mas não menos importante, a minha mãe e a minha irmã, que são as melhores amigas que eu vou ter em toda a minha vida!!! Nunca vão me deixar na mão, por mais que eu faça besteiras!!!
Ao Loïc, que sempre esteve do meu lado me dando força, embora eu não tenha feito o mesmo...
Se você é meu amigo, e não esta listado acima, é porque você sumiu! Ou fui eu que sumi né?

Quero dizer à todos os meus amigos obrigada!!! E mais... eu preciso de vocês!!! Eu preciso muito de vocês!!!

Um bom dia pra todo mundo!!!

-----------------------------------------------------
J'ai su qu'hier c'était le jour des amis. Mais ce n'est pas pour ça que j'écris ce message, j'ai pensé ça aujourd'hui quand je me réveillais.

Mes amis sachent que j'ai passé des moments tristes ici en France. Ces derniers mois par exemple ont été très difficiles pour moi et maintenant plus, parce que je suis de plus en plus seule, tout le monde pars. D'un coté c'est bon parce que je peux apprendre beaucoup avec cette douleur, et être seule donne l'opportunité de réflexir à propos de nos actes. Il manque moins de deux semaines pour que je pars e c'est vraiment très difficile, je me force à vaincre moi même à chaque jour, pour être forte et suivre un chemin dont je pense être correct, et ne pas laisser la douleur m'influencier.

Je voudrais remercier à mes amis, qui ont été à mes cotés et qui m'ont beaucoup aidé! Vous ne savez pas autant que vous êtes importants et autant que j'ai besoin de vous!!!

Je voudrais remercier speciallement à Seane, la pauvre Seane, j'ai lui embêté beaucoup avec mes problèmes. Elle doit remercier à Dieu en ce moment pour n'être pas forcé de m'écouter maintenant!!! heheh

Eder, qui a été toujours à mes cotés dès que j'ai lui connu, ainsi comme ici et m'a beaucoup aidé quand j'ai eu besoin. Ajourd'hui c'est qui m'aide le plus.

A Chui, toujours à mes cotés, tu a aussi m'aidé beaucoup!!!

José Manuel, qui malgré avoir disparut après avoir rentré en Espagne, m'a donné toujours des bons conseils, les plus sages, et ceux que je n'ai jamais suivi!!! Si j'avais suivi tes conseils, JM... tu me manques...

Pedro... pedrito!!! Avec toute sa patience hehehe merci pour tout aussi Pedro!

José Luis toujours disposé à faire tout pour ces amis. Je vais me souvenir de toi ok? hahaha

Jonathan et Cristina, qui m'aident beaucoup maintenant à ne pas être trop seule dans ce temps que me reste à Rennes. Vous ne savez pas comment ça c'est important.
Et pour finir, mais pas moins important, ma mère et ma soeur, qui sont les meilleures amies que je vais avoir en toute ma vie! Elles ne vont jamais me laisser tomber, pour plus de bêtises aue je fasse!!!
À Loïc, qui a été toujous à mes cotés à me donner de la force, même si je n'ai pas fait le même...

Si tu es mon ami et tu n'est pas listé au dessus, c'est parce que tu as disparût!!! Ou ça a été moi qui a disparût n'est pas?

Je veux dire à tous mes amis merci!!! Et plus... j'ai besoin de vous!!! J'ai trop besoin de vous!!!

Une bonne journée à tous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails