Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

V


Oi gente!

Hoje eu vim falar pra vocês da nova série que estou assistindo! (São 5 no total hehehe)
A série se chama V, passa originalmente no canal americano ABC e conta a história de extraterrestres - os visitors - que chegam à Terra, seres idênticos aos humanos e que prometem paz, sempre. Mas como vemos desde o primeiro episódio, isso é mentira e eles querem mesmo é dominar o planeta e os seres humanos. No entanto alguns humanos com a ajuda de alguns visitors, tentam lutar contra essa dominação. Por enquanto, na primeira temporada, às escondidas.

A série é super interessante, eu estou adorando! E quem gosta de ação e suspense também vai gostar. Infelizmente a primeira temporada acabou semana passada, com 12 episódios, e eu não sei ainda quando começa a segunda.

Para quem se interessar, pode entrar no site oficial ou baixar os episódios em algum site de downloads como por exemplo o baixae.

-----------------
Você gostou do post? Não gostou? Tem dicas? Comente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails