Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Movimento comente mais!

Gente, vi esse post no blog cosméticos e tendências e não pude deixar de participar desse movimento! Porque tudo bem, eu faço os posts com as coisas q eu gosto, sei que são poucas as pessoas que visitam, mas eu fico totalmente sem respostas se foi legal ou não o que eu escrevi!!!

Então, estou aderindo ao movimento: faça uma blogueira feliz, comente!!!

O movimento é para conscientizar todas nós da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre !Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo (e pode copiar o post todo também)se tiver um blog e se não tiver #comentemais !

2 comentários:

  1. oieee...concordo com o movimento, comentar além de gerar sugestões para o blogueiro dá uma motivação legal para quem posta rsrs...estou seguindo o seu blog e prometo comentar mais de agora em diante rsrs...bjoss

    ResponderExcluir
  2. Aeee Saulão!!! hehe
    Valeu pelo comentário!!! Fiquei feliz hehehe

    beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails