Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2009

Stress!!!


Nossa gente, sinto que estou estressada como nunca na minha vida!!!
Esse final de semestre está me deixando muito nervosa, com todas essas provas e trabalhos um em cima do outro, que eu estou conseguindo me equilibrar bem, mas com muito stress!!! E o que mais está me deixando estressada é o trabalho de Metrologia. Cara, nunca trabalhei com um grupo tão ruim na minha vida!!! Ontem tive que me controlar pra não ser grossa com todo mundo no email em que mandei pra ver se começamos a trabalhar enfim, pois parece que ningué tá nem aí! Tomara que dê certo, não posso reprovar em nenhuma matéria!

E isso porque a vida não é só estudo/trabalho né gente, e o resto da minha vida também tem me dado muito trabalho, com obstáculos enormes!

Preciso ter um tempo pra mim, espero conseguir controlar tudo e me dar bem no final das contas... por isso peço a compreensão e paciência de todos, pois a coisa aqui não tá fácil pro meu lado não...

Coragem pra mim né?
aiaiai...

------------------------------------------

People, je n'ai jamais été tellement stressée dans tout ma vie!!!
Ce final de semestre me laisse très nerveuse, avec tous ces éxamens et travaux, l'un après l'autre, que j'arrive à équiliber bien, mais avec beaucoup de stress!!! Et ce qui me laisse plus stressée est le travail de métrologie. Je n'ai jamais travaillé avec un groupé tellement mauvais dans ma vie!!! Hier j'ai du me controler pour ne pas être rude avec tout le monde pour voir si on commence à travaille enfin, car il me semble que tout le monde s'en fiche du travail! J'espère que ça va aller, je ne peux pas rater aucun module!

Et ça car, la vie n'est pas seulement étude/travail n'est pas people, et le reste de ma vie me donne aussi du travail, avec des gros obstacles.

J'ai besoin d'un temps pour moi, j'espère réussir à tout controler et être bien à la fin... pour ça je demande la compreension et la patience de tous, car le truc ici de mon coté n'est pas facile...

Courage à moi, n'est pas?
ayeayeaye...

Um comentário:

  1. é o fim ultimo semestre eu to tão estressada que só relaxo ocm calmante. Passa logo ultimo semestre

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails