Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Musculação! / Musculation!




Gente, pelo menos quem acompanha o blog sabe que no começo de Setembro comecei a fazer musculação na academia. Consegui ir com uma certa frequência durante dois meses, mas depois tive que parar pois não estava tendo tempo! Parei durante o mês de Novembro, mas agora eu comecei a fazer em casa!

O Loïc me passou um ótimo site, e ele me ajudou a fazer um programa inicial. Me passou sua tabela que eu ajustei com os meus exercícios. Eu acabei de fazer a sequência de hoje, e me esqueci de marcar o tempo, mas acho que deu aproximadamente 30 minutos! Também achei meio leve, pois como eu já tinha feito dois meses, vou ter já que aumentar o peso. =D Vamos ver se eu consigo seguir agora na musculação com uma sequência curta de 30 minutos, 2 vezes por semana.

O próximo passo é voltar a correr!

Quem quiser entrar no site clique aqui. O melhor é que tem em várias línguas, e tanto no Francês como no Português!

T+!!!

------------------------------------------------
People, au moins ceux qui suivrent mon blog savent qu'au début de Septembre j'ai commencé à fréquenter une salle de musculation. J'ai réussi a y aller avec une certaine frequence pendant 2 mois, mais après j'ai du arreter par manque de temps. J'ai arreté pendant le mois de novembre, mais maintenant j'ai commencé à faire la muscu chez moi!

Loïc m'as passé un excellent site, et m'as aussi aidé à faire ma sequence initialle. Il m'as passé son tableau d'exercices que j'ai adapté pour mes exercices. J'ai commencé aujourd'hui, et j'ai oublié de marquer le temps, mais je pense que ça a donné plus au moins 30 minutes! J'ai aussi trouvé un peu legé car comme j'avais déjà fait la muscu pendant 2 mois, je vais dévoir déjà augmenter le poids. =D On va voir si je vais réussir à faire des sequences de 30 minutes, 2 fois par semaine.

Le prochain pas est de retourner à courir!

Ceux qui veulent visiter le site, cliquez ici. Le meilleur est qu'il est fait en plusieurs langues, inclus portugais et français!

A+!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails