Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Semestre difícil / Semestre difficile

Gente, quanto tempo eu não escrevo! Não estou tendo tempo pra nada, esse semestre está sendo o mais difícil de todos!!! Mas também fazendo 9 matérias né, ninguém aguenta.

Achei que a prova de administração fosse hoje e acabei ficando até 3 da manhã estudando! Resultado: não fiz prova e acabei matando a aula de redes, pois não acordei do meu cochilo depois do almoço, de tão cansada que estava...

Já são quase 18h00. Vamos ver se condigo estudar um pouco mais de adm e também um pouco de CD2, a prova de sexta que me faz arrepiar os cabelos!!!

T+!

-----------------------------------
People il y a bcp de temps que je n'écris pas! Je n'ai pas de temps pour rien faire, cet semestre est le plus difficile de tous! Mais je fais 9 modules, c'est bien sûr difficile.

J'ai pensé que l'éxamen de administration était aujourd'hui et j'ai resté jusqu'à 3 heures du matin en train de travailler! Résultat: on n'as pas fait éxamen et j'ai fini pour sécher le cours de réseaux cet après midi, car je ne me suis pas reveillée de ma sieste, autant fatiguée que j'étais...

C'est déjà presque 18h00. On va voir si j'arrive à étudier un peu plus d'adm et aussi un peu de CD2, l'éxamen de vendredi que je mors de peur!!!

A+!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails