Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dança e sorvete! / Danse et glace!

Ontem eu e meus amigos fomos à um palco livre do Festival do Triângulo, na praça Clarimundo Carneiro em Uberlândia. Quem me conhece sabe que eu gosto MUITO de dança (dancei street dance por 4 anos e meio =D). Gostei muito das apresentações, pena que não tive tempo de ir às outras. =(

Depois fomos tomar sorvete!!! Cara, primeira vez que tomo sorvete na praça da Bicota, não sabia que era tão bom!!! O melhor de Udia! Mesmo sendo caro, compensa viu...

Domingo muito a
gradável, com cara de domingo mesmo hehehe

Valeu gente!!!
----------------------------------------
Hier moi et mes amis sommes allés à une présentation de danse du Festival du Trinagulo, qui a eu lieu à la place Clarimundo Carneiro à Uberlândia. Ceux qui me connaissent savent que j'aime BEAUCOUP la danse (j'ai dansé street dance pendant 4 ans et demi =D). J'ai beaucoup aimé les présentations, dommage que je n'ai pas eu de temps d'aller voir les présentations des autres jours... =(

Après cela nous sommes allés prendre un glace! C'était la première fois que je suis allée à la place de la Bicota (petit bisou), je ne savais pas que le glace là-bas était tellement bon! C'est le meilleur glace d'Udia!!! Même étant très chèr, ça vaut la peine...

Dimanche super agreable, qui semblait à dimanche heheheh

A+!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails