Páginas

domingo, 22 de novembro de 2009

Prova de CD2 / Éxamen de CD2

Gente... sexta-feira fiz a minha primeira prova de CD2 (comunicações digitais 2)... foi horrível, um pesadelo!
Eu tinha estudado tudo certinho , mas sabe quando você lembra apenas metade da questão? Eu lembrava uma parte, mas não sabia como continuar... Um fiasco total, vou tirar uma nota muito ruim... =( Essa é uma das matérias mais difíceis que estou fazendo, juntamente com Redes... mas vamos lá né, nada de desanimar...

Programação do Domingo:
- Trabalho de CMO (comunicações móveis)
- Trabalho de CD2
- Estudar pra prova de CMO

Espero que todo estejam curtinho muito o seu domingo, já viram como está sendo o meu...

T+!
----------------------------------------
People, ce vendredi j'ai fait mon premier éxamen de CD2 (comunications numériques 2)... ça a été horrible, un cauchemar!
J'avais étudié tout bien, mais vous savez quand vous souvenez faire seulement la moitié de la question? Je me souvenais d'une partie, mais ne savais pas continuer... Un échec complet, je vas avoir une très mauvaise note... =( C'est un des modules plus difficiles dont je fais, auprès de Reseaux... mais on y va, je ne vas pas me abattre...

Programation du Dimanche:
- Travail de CMO (comunications mobiles)
- Travail de CD2
- Étudier pour l'éxamen de CMO

J'espère que tout le monde passe un bon dimanche car vous avez vu comment est le mien...

A+!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails