Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Feliz aniversário! / Joyeux anniversaire!

Galera hoje é aniversário da minha queria amiga Seane! (para aqueles que se esqueceram, ainda dá tempo de ligar pra ela!)

Seane, quero te dizer que você é muito especial pra mim, agradeço muito você estar em minha vida! Obrigada por me acompanhar em meus momentos difíceis e felizes, desde que fomos pra França juntas!
Feliz aniversário, te amo muito, tudo de bom pra ti, você merece!!!

Como não tiramos foto hoje, peguei uma foto do natal passado que eu achei bonitinha, pra poder ilustrar hehehe

--------------------------
People, aujourd'hui c'est l'anniversaire de ma chère amie Seane!(ceux qui ont oublié, il est encore temps pour l'appeler!)

Seane, je veux te dire que tu es très speciale pour moi, je te remercie beaucoup d'être dans ma vie! Merci pour être à mes cotés dans mes moments difficiles et heureuses, dès qu'on est allée ensemble en France! Joyeux anniversaire, je t'aime beaucoup, je te souhaite tout le bonheur car tu le mérites!!!

Comme on n'as pas pris de photo aujourd'hui, j'ai pris une photo du dernier noel que j'ai trouvé jolie, pour illustrer hehehe




Merci Audrey pour les corrections! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails